terça-feira, 27 de setembro de 2011

Blue Eyes

Já coloquei em outros momentos que as relações afetivas tem um papel “mega” importante na minha vida.
Relações afetivas... Amar e ser amada, é isso o que eu quero dizer. A minha essência é romântica, sensível, carinhosa, e quando estou confiante, sei ser muito sensual. Bem, isso não costuma acontecer seguidamente, me permitir ser sensual.
A questão é que, no contexto atual, não posso me mostrar para aquelas pessoas que conheço. Tenho a “assessoria amorosa” da minha terapeuta, que me situa neste contexto maluco da atualidade, em que as relações são extremamente complicadas, e vamos combinar que na minha idade, as pessoas são muito mais complicadas, problemáticas, traumatizadas e com um enorme medo de se entregar, tipo eu, por exemplo.
Às vezes fico pensando o quanto vai ser difícil eu conseguir ter um outro relacionamento, apesar de hoje conseguir assumir que: NÃO QUERO FICAR SÓ E DESEJO MUITO AMAR NOVAMENTE. É claro que tenho um que de ansiedade, não sei se por conta de eu ser uma ariana ou  devido as características da minha personalidade, ou as duas coisas juntas . O que importa é que, acreditando no ditado que diz “o universo conspira a nosso favor”, ando plasmando no campo das energias que pairam no universo, um amor para mim.
Por conta disso, um dia desses conheci um rapaz. Um tipo um tanto estranho, diferente. Mas por uma conjuntura sei lá eu de onde, o cara tem a mesma profissão do meu ex. Fazer o que...
Bem, algo começou a acontecer aqui dentro. Uma sensação estranha, ansiedade, falta de concentração, parece que estou conectada de alguma forma com ele. Como disse a uma amiga, acho que estou “meio apaixonada”. Sei lá se isso existe...
O cara não é do meu estado, está aqui provisoriamente, não fala em sentimentos (acho que nem poderia, pois só nos encontramos três vezes). Não sei o que ele pensa a meu respeito, mas acho que no mínimo deve ter me achado uma pessoa interessante, pois me convidou para sair mais de uma vez.
Tenho também um amigo, que me disse que não importa o que ele pensa de mim, mas como eu me sinto em relação a ele. Achei muito interessante esse ponto de vista, apesar de que ele também me disse que tenho que ter o cuidado para não ficar pensando só em mim... Eu nem poderia fazer isso, pois não faz parte da minha maneira de ser...
Voltando ao rapaz que conheci, a qual chamarei de “Blue Eyes” , ele tem algo no  olhar que toca no fundo a minha alma. Quisera eu também tocasse  sua alma...
           Quanta coisa eu tenho vontade de dizer para ele, quanto carinho tenho vontade de fazer, como eu gostaria de despir a fantasia de “está tudo sob controle”, para mostrar a energia que percorre o meu corpo quando ele se aproxima de mim...
           Mas as coisas, não são assim. As pessoas vivem cheias de defesas e eu não sei ainda se ele merece me conhecer.
          Se eu pudesse, e se fosse politicamente correto (falando dos jogos da sedução que ocorrem no inicio dos relacionamentos), eu diria: sou uma águia que está reaprendendo a voar, venha voar comigo, vamos nos conhecer e voar juntos até quando valer a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário