sábado, 17 de setembro de 2011

Pra rua me levar

Eu estive num estado de apaixonamento por muitos anos e isso foi muito bom na minha vida. E como toda pessoa apaixonada, procurava conviver com os defeitos do meu amado de uma maneira otimista.

Mas como a vida está em constante movimento, eis que as coisas começaram a mudar e por mais ou menos uma década fui-me desapaixonando. Os defeitos dele passaram a me fazer muito mal, roubar a minha energia e tornar o meu caminho triste.

Era hora de mudar. E com muito sofrimento me desapaixonei, depois de viver apaixonada por mais ou menos vinte anos. Muito tempo...

Hoje, depois de aprender a me amar (ainda estou em processo de aprendizado), após um ano de separação, ando sentindo uma vontade, digamos, bem intensa, de me apaixonar novamente. E como as músicas têm uma grande importância na minha vida, uma em especial, expressa exatamente como me sinto, neste momento. Vamos a ela:

Pra rua me levar – Ana Carolina.
Não vou viver, como alguém
Que só espera um novo amor
Há outras coisas
No caminho aonde eu vou...
Às vezes ando só
Trocando passos
Com a solidão
Momentos que são meus
E que não abro mão...
Já sei olhar o rio
Por onde a vida passa
Sem me precipitar
E nem perder a hora
Escuto no silêncio
Que há em mim e basta
Outro tempo começou
Prá mim agora...
Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você...
É!
Mas tenho ainda
Muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz
E que ainda não cumpri
Palavras me aguardam
O tempo exato prá falar
Coisas minhas, talvez
Você nem queira ouvir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário