segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Que assim seja

Mais de um mês sem escrever uma linha...
Tem sido difícil, desafiador e solitário os momentos que venho passando.
Às vezes uma sensação de que a estabilidade não vai mais fazer parte da minha vida. De qual estabilidade eu falo?
Do porto seguro de ter alguém ao nosso lado. É claro que eu fico arranjando desculpas, não tão inconscientes, sobre ser melhor estar sozinha do que mal acompanhada, procuro me lembrar dos momentos de companhia solitária que vivia junto ao meu ex-marido, e confesso que a dúvida ronda o meu pensamento: será que fiz a coisa certa?
Devo estar enlouquecendo, ainda bem que faço terapia e estou desesperadamente buscando fazer ioga, para lidar com esses momentos que teimam em me desconcentrar. Tenho esperança que ioga vai me ajudar.
Preciso me harmonizar. Preciso amar... Quero amar...
Um dia desses ouvi, não lembro onde, que quando a gente está nessa fase de “querer doar amor”, o ideal é fazer alguma atividade solidária. Não deixa de ser uma idéia interessante, mas o que eu quero mesmo é fazer caridade para mim.
Realmente ando me sentindo muito só e atraindo pessoas complicadas, o que não tem me feito muito bem.
Quero pegar na mão, beijar, trocar carinhos, ser admirada, respeitada e, definitivamente, não nasci para ficar sozinha.
O que o destino me reserva? Qual deve ser a minha aprendizagem? Até quando vou ter que sentir essa dor?
A sensação de que ninguém mais vai gostar de mim é algo que tem me deixado deprimida. Sei que eu tenho que me gostar... Mas quando a gente percebe que alguém nos “curti” isso é muito especial.
Não quero ser uma águia solitária...
Preciso me voltar novamente, como há um ano, para a força da águia. Essa águia que habita em mim e que me fará voar novamente. Estou me enclausurando na caverna.
Preciso rezar... Aos espíritos que habitam a natureza, às forças supremas, a Deus, ao meu Anjo da Guarda:
Queridos seres da espiritualidade, me ajudem a superar esse momento. Que eu não me coloque em mãos que não vão valorizar a minha sensibilidade, o meu carinho, a minha coragem, a minha força e principalmente a minha luz interior.
Que eu não permita que ninguém diminua a minha luz ou queira se aproveitar da leveza do meu coração. Se alguém especial cruzar o meu caminho, que eu veja queridos amigos da espiritualidade. Ajudem-me a enxergar com os olhos do coração, quando essa pessoa se fizer presente na minha vida.
Mas acima de tudo, me ajudem a parar de buscar um amor, acalmem o meu coração, POR FAVOR!
Obrigada por tudo!
Que assim seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário